Nos últimos dias está rolando um rumor na internet muito estranho sobre a série do Chaves, um clássico da infância de umas 12 gerações.

Segundo algumas publicações uma revelação feita por Bolaños (o criador da série e intérprete do personagem Chaves) no seu livro “El Diario del Chavo” (O Diário de Chaves) seria perturbadora. Nele o criador revela que o pai do Chaves seria o Seu Madruga. A revelação sera feita no último episódio da série, em duas partes. Na primeira parte o Seu Madruga revelaria ao Professor Girafales que havia tido um caso rápido com a mãe do Chaves, e que ele seria seu filho. Na segunda parte do episódio o Senhor Barriga expulsaria o Seu Madruga da vila em que todos moravam, mas que na última hora o Professor Girafales contaria o segredo.

De acordo com as postagens que rolaram nos últimos dias esse roteiro só não foi filmado por conflitos internos de produção.

MAS, parece que a história é totalmente falsa. Este sitehttp://www.e-farsas.com/o-seu-madruga-e-o-pai-do-chaves.html que desmistifica rumores não verdadeiros tem uma postagem bem boa sobre o assunto.

Ainda bem, né. Imagina o Seu Madruga sendo pai do Chaves e, sabendo disso, tratando ele da maneira como tratava.

E imagina ainda mais como ficaria a relação de flerte e romance platônico da Chiquinha Lannister com o Chaves!!??

Ainda bem que a notícia é fake. Seria um golpe muito forte nas memórias que temos desta série tão querida.

unnamed