Thor: Ragnarok mal estreou e o diretor Taiki Waititi já quer entrar em outros projetos. Ele declarou que está interessado em fazer um filme solo da Viúva Negra com Scarlett Johansson no papel principal.

Em entrevista recente Taiki disse que:

“Eu gostaria de ver a Viúva Negra como algo bem maluco e um pouco mais engraçado do que esperamos normalmente. Porque conhecemos a sua história e ela é muito sisuda e muito sóbria e sua história é muito soturna. MAS! Qual o lado engraçado disso? Onde encontramos um lado com mais entretenimento nela?

Taiki dirigiu um filme que está sendo considerado o “filme mais engraçado da Marvel”. Talvez ele esteja bem nesta pegada mais leve, tentando achar leveza em tudo. Será que isso funcionaria no cenário da Viúva Negra?

black-widow

Não custa lembrar que um filme solo da Viúva já foi cogitado mais de uma vez, graças a popularidade da personagem nos cinemas em conjunto com o sucesso dos filmes dos Vigadores. Sendo um personagem mais urbano (e potencialmente mais barato de se produzir) e com um nome como Johansson atrelado ao projeto haveria chance da coisa evoluir.

Fica apenas a questão do “humor”. Há casos e mais casos de filmes e séries de espionagem com humor envolvido, em níveis diferentes, claro: Austin Powers, Sr. e Sra. Smith, True Lies e, mais recentemente, Kingsman são apenas alguns dos casos de sucesso.

Há algum tempo um fã fez um trailer falso de um hipotético filme da Víúva Negra, e ficou muito legal. Veja:

ScarJo