A Fox continua a explorar de forma consistente o universo mutante nos seus filmes, e agora é a vez da X-Force ganhar sua versão para os cinemas.

A equipe de operações secretas mutante que age de forma menos ética e mais violenta que os X-Men ganhará um filme dirigido e roteirizado por Drew Goddard.

goddard

Goddard tem extensa carreira no cinema e na TV, tendo produzido e roteirizado episódios de Buffy, A Caça-Vampiros, Lost e Alias, é o produtor executivo da série do Demolidor na Netflix e roteirizou e produziu o filme Perdido Em Marte, com Matt Damon. Agora ele tem um filme inteiro nas mãos talentosas, e tem tudo para dar certo.

O filme da X-Force provavelmente contará aventuras da última versão do grupo criado por Cable, e que hoje em dia conta com Deadpool na equipe. Ryan Reynolds (Deadpool) e Josh Brolin (Cable) já estão confirmados no filme.

x-force-movie-deadpool

É interessante ver que a agenda da Fox está agitadíssima. O estúdio relatou junto com a notícia de Goddard na X-Force que as filmagens de Deadpool 2 e X-Men: New Mutants já acabaram, e agora ambos os filmes estão na fase de pós-produção.

Isso é impressionante, porque há pouco tempo que vimos fotos do casting de Deadpool 2 (com a Dominó e Brolin a caráter como Cable) e ainda não vimos nenhuma imagem de New Mutants.

feeding-flesh

O calendário de lançamentos da Fox para 2018 é frenético: X-Men: New Mutants (dirigido pelo diretor de A Culpa É Das Estrelas) estreia 13 de abril; Deadpool 2 (dirigido por David Veitch, de John Wick e Atômica) estreia 1º de junho; e X-Men: Dark Phoenix (dirigido por Simon Kinberg) estreia em 2 de novembro.

Isso faz com que muito provavelmente só vejamos o filme da X-Force em 2019, poque não faria sentido para a Fox soltar QUATRO filmes do universo mutante no mesmo ano. Ou faria.

389767