O diretor Dennis Villeneuve (responsável por Sicario e pelo sucesso recente A Chegada) está à frente da cotinuação do clássico da ficção-científica Blade Runner, chamado de Blade Runner 2049, e agora temos um novo trailer (na verdade um “international tv spot”) carregado de cenas de ação (que não tinham nos trailers anteriores). Veja:

Temos tiros, correria, explosões e algumas imagens lindas de carros voadores pairando sobre a cidade enquanto o personagem de Ryan Gosling pede a ajuda de Deckard, o detetive do primeiro filme interpretado por Harrison Ford (que pelo visto se recusou a usar as roupas do figurinista e resolveu aparecer para filmar com suas camisetas mesmo).

ZZ4F1C300D

Blade Runner 2049 estreia mundialmente em outubro de 2017, com produção executiva de Ridley Scott (o diretor responsável pelo filme original). Blade Runner, o clássico, é considerado um dos filmes de ficção-científica mais interessantes e bem feitos de todos, então vai ser angustiante aguardar até poder ver este filme no cinema. Pelo visual parece que estão no caminho certo, resta saber se o roteiro vai estar à altura.

maxresdefault