O filme da Mulher-Maravilha rompeu a barreira dos 800 milhões de dólares de bilheteria mundial, e é hoje o segundo filme de origem de super-herói em receita financeira nos cinemas, ficando atrás apenas do primeiro Homem-Aranha, de 2002, com Tobey Maguire no papel principal.

Se contarmos apenas a bilheteria dos Estados Unidos o filme da Mulher-Maravilha já é o primeiro filme de origem de super-herói em bilheteria.

wonder-woman-gif-8

O filme ainda não estreou em diversos mercados, como os cinemas japoneses por exemplo, e pode aumentar ainda mais este valor. Há a chance de virar o número 1 na categoria.

Isso é um excelente sinal para os fãs de filmes de super-heróis, especialmente os fãs da DC e pessoas que querem ver mais filmes com protagonistas mulheres e com equipes de produção femininas.

wonder-woman-box-office-records

A diretora Patty Jenkins foi considerada uma grande aposta quando foi escolhida para dirigir o filme, e a aposta deu muito certo. Agora é torcer que ela seja contratada para o segundo filme (já confirmado) da heroína amazona.

diana-prince-wonder-woman-qu-3840x2160