Este jovem estava numa praia australiana, quando começou a sentir suas pernas doerem, sangue estava fluindo da pele; quando tentou ver o que estava acontecendo viu que o sangue continuava a sair, não importava o quanto tentava limpar.

Acontece que ele estava sendo atacado por “sea fleas”, um tipo de mini crustáceo que vive em águas salgadas normalmente encontrado na costa sul da Austrália.

Até aí tudo bem. O problema é que não havia casos conhecidos das criaturas atacarem pessoas e comerem carne humana viva. Até agora.

O jovem foi prontamente tratado em um hospital, gritando de dor. Depois seu pai fez um vídeo colocando as criaturas em uma bacia com carne e gravou a reação delas ao redor dos pedaços. É bizarro:

As autoridades emitiram um comunicado dizendo para as pessoas evitarem entrar na água na localidade:

E algumas pessoas prontamente comentaram em seus perfis de twitter dizendo que “seus piores pesadelos de criança aconteceram na vida real”. De fato, uma minúscula e misteriosa criatura marinha começar a atacar pessoas e consumir sua carne viva num frenesi carnívoro parece ser algo retirado de um episódio (dos bons!) de Arquivos X.

E agora, imagens do jovem sendo atendido no hospital:

 

bloody-legs-3

bloody-legs-1

bloody-legs-2

sub-buzz-3760-1502101321-2