WAR_WW_ArteMain_Maravilha_1Sheet

Siiim, está chegando nos cinemas o tão aguardado filme da Mulher-Maravilha, o que muitos chamam de o “filme do ano da DC Comics”. Com Gal Gadot e grande elenco, o filme contará a história dessa grande heroína do universo DC e a equipe do Infosfera estará na pré-estreia acompanhando e mostrando tudo (o que podemos mostrar) pra você nos stories da Rede Alântida no Instagram.

E além disso, no Podcast Infosfera de amanhã, às 19h, você saberá tudo o que achamos do filme, sem mais delongas. Veja as informações gerais do filme e nos acompanhe nas redes sociais!

MULHER-MARAVILHA
ESTREIA: 01/06/2017
Gênero: Ação
Distribuidora: Warner Bros.
Elenco: Gal Gadot, Chris Pine, Robin Wright, Danny Huston, David Thewlis, Connie Nielsen, Elena Anaya, Ewen Bremner, Lucy Davis, Lisa Loven Kongsli, Eugene Brave Rock e Saïd Taghmaoui.
Direção: Patty Jenkins
Sinopse: Antes de tornar-se Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas e treinada para ser uma guerreira invencível. Diana descobre que um grande conflito assola o mundo quando um piloto americano cai com seu avião nas areias da costa. Convencida de que é capaz de vencer a ameaça de destruição, Diana deixa a ilha. Lutando lado a lado com homens numa guerra que pretende acabar de vez com todas as guerras, ela vai descobrir todos os seus poderes… e seu verdadeiro destino.

Veja o trailer:

VERIFIQUE A CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA!