A primeira “Comic Con” foi em 1968 em Birmingham, Inglaterra, que se tratava de um encontro de fãs de quadrinhos, onde eles se identificavam, trocavam ideias, paixões e gostos. Na década de 80 e 90 outras mídias e ficções se tornaram populares, nos anos 2000 se tornou o ápice, os encontros começaram acrescentar outros assuntos e experiências, assim se tornando disponível também para fãs de desenhos, séries de TV, cinema, games e tudo com a cultura pop.

54659_w840h0_1494453919ccxp-b

Bom, as maiores Comic con do mundo reúnem grandes artistas, grandes nomes da indústria de entretenimento, grandes produtores e empresas, com o objetivo de fazer o melhor evento para os fãs e seguidores, sendo elas em San Diego, New York e Salt Lake City nos EUA. A CCXP é um evento que mostra muito sobre cultura pop e geek, trazendo novidades a cada edição, traz também lançamentos de filmes, exposições, lojas, painéis exclusivos, colecionáveis, quadrinistas e um evento e ambiente maravilhoso e memorável para todos.

Então em três edições registrando 196 mil participantes em 2016, a Comic Con bateu o record das demais edições, assim tronando-se a CCXP com maior público no mundo, para a alegria dos fãs e criadores.

Este ano ainda tem Comic Con confirmadíssima, entre 7 e 10 de dezembro, no São Paulo Expo, compra já teu ingresso e “dá-lhe”.

Acesse aqui e consulte preços e ingressos pro evento; CCXP INGRESSOS