Quantas vezes você já enviou uma mensagem no WhatsApp e se arrependeu poucos segundos depois, mas a mensagem depois de enviada não tinha como voltar atrás, isso mesmo, não tinha, pois agora será possível na nova atualização do mensageiro que está por vir ainda(não há data definida).

174192-la-nueva-funcion-de-whatsapp-que-le-salvara-la-vida-a-mas-de-uno

o WABetaInfo que hackeia as versões testes do WhatsApp, conseguiu acesso a essa versão e segundo eles, na próxima atualização já contará com essa novidade.

No início, a ideia era permitir que a mensagem pudesse ser cancelada até 30 minutos depois de ser enviada , mas agora será permitido por apenas 2 minutos após o envio, sem a pessoa visualizar, claro. Outra coisa que mudou também desde o surgimento da ideia foi como se chamaria, no começo o nome era “Revoke” e passou por alguns outros nomes até chegar em “Recall” que será o nome mesmo, em português ainda não foi divulgado como será chamado.


Mas claro que não sumirá totalmente a mensagem, continuará um balãozinho só que nele estará escrito que a mensagem foi cancelada.

Além disso, outra novidade nessa atualização se´ra de compartilhar a localização atual com um amigo para vocês  conseguirem se achar independente do local.