FIFA_17_Geruechte_zu_ersten_Demo_Inhalten_1

Ei, ei larga o controle um pouquinho aí e te liga nessa. Se você é o melhor dos seus amigos no FIFA 17, o cara que nunca sai da mesa, o cara que ninguém quer jogar contra, certamente já deve ter ouvido “por que não vai jogar num campeonato?”.

E se você é de Porto Alegre ou região metropolitana, pode se jogar nesse campeonato aqui, que acontecerá nos dias 14, 21 e 28 de maio, às 10h da manhã no The Joker Sports Bar! O bar inaugurado em novembro de 2016 e que já tem uma temática totalmente inspirada nas jogatinas (principalmente no Poker, onde inclusive, há um espaço reservado para isso), está organizando o primeiro Campeonato Fifa 17 da região.

thumbnail_campeonado

Além de fomentar a prática do poker, a transmissão de jogos de futebol, lutas de UFC e esportes de modo geral, o bar ainda vai premiar os vencedores do campeonato. Confira as premiações:

1º lugar – Um vídeo game Playstation 4
2º lugar – Um controle de Playstation
3º lugar – Uma vaga garantida sem taxa de inscrição na segunda edição do campeonato previsto para acontecer em julho desse ano.

Para se inscrever envie mensagem para o WhatsApp o (51) 99555-9606 ou (51) 99378-1718, também é necessário ter mais de 14 anos e realizar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 100,00.

MAS SE LIGUEM, QUE AS INSCRIÇÕES SÃO LIMITADAS!

Para mais informações, acesse: facebook.com/thejokersports ve ouça o Podcast Infosfera dessa quinta-feira, às 19h, onde tiraremos todas suas dúvidas sobre esse campeonato!

Categorias: Games Tags: