Que tudo na vida tem um jeitinho isso nunca foi surpresa, mas a novidade (talvez só para alguns ou não) é que é possível acessar duas contas do Whats em um mesmo telefone. E pra isso, nós vamos ensinar os dois jeitos possíveis.

WhatsApp Web

#1 Abra seu navegador, em um segundo celular, logo depois abra a pagina do site do Whats Web, e nessa mesma pagina dê um zoom no QR Code para uma melhor leitura;

Créditos: Reprodução/ TechTudo

#2 Abra aplicativo do Whats no primeiro celular, e a partir dai acontece o mesmo processo de acesso ao Whats Web pelo computador.

Créditos: Reprodução/ TechTudo

#3 Ao voltar ao celular secundário, é possível observar que você tem acesso aos grupos, conversas, e notificações como acontece na versão da Web.

Créditos: Reprodução/ TechTudo

Web Lite

#1 Instale o app Web Lite no telefone secundario, aquele que você nããão está com seu app do Whats ou com a sua conta logados. Ao iniciar o aplicativo, você irá notar que automaticamente o QR Code do WhatsApp Web já estará ali.

Créditos : Reprodução/ TechTudo

#2 Após isso, abra o aplicativo no telefone primário, vá ao ícone de três pontos e logo em seguida selecione o Whats Web.

Crédito: Reprodução/ TechTudo

#3 Faça a leitura do QR Code com a câmera, depois você será redirecionado para a pagina inicial com suas conversas, grupos e notificações como já acontece.

Crédito: Reprodução/ TechTudo