Não é todo dia que lançam um console novo. Quem dirá um console da Nintendo! A casa do Mario tem tido lançamentos controversos nos últimos anos, principalmente com o Wii U, que é um bom console em termos de jogos, mas fez muita besteira em termos de planejamento. Durou quatro anos no mercado e já está de saída.

Houve muita especulação sobre o futuro da Nintendo durante esses quatro anos. Gente dizendo que tinha perdido o jeito. Gente dizendo que ia falir, e só não tinha falido por causa do Super Mario. Gente dizendo que eles já não sabiam mais fazer aquela magia. E, sem muito aviso prévio, no dia 03/03/2017 nós recebemos um presente. E mais do que isso, nós recebemos um lembrete. Fomos lembrados de quem começou a levar a sério o nosso fator diversão e quem salvou a indústria dos jogos depois de uma crise gigante lá nos anos 80.
switchjpg

Tentei botar tudo o que eu penso em um vídeo, e digo pra vocês que, se gostarem, podem entrar nele pelo Youtube e deixar aquele Like, que se eu bater a meta que eu botei no vídeo, vou fazer um review só de Zelda! Pode te inscrever, também, eu deixo.

E vocês, o que acharam do videogame? Querem um? Não tem interesse? Conversa aí com a gente nos comentários!