OBAMAnerd4

ATENÇÃO NERDS DE PLANTÃO!!! Fiquem ligados por que vai rolar o Primeiro Brick Nerd de Porto Alegre. Show, né?! A criadora do evento, Luciana Burnett, montou o Nerd Space, que é uma casa de eventos para o pessoal que curte o tema “Nerd”. O local é adaptado com decorações de filmes, séries e desenhos para os amantes desse tema TOP.

Como se não bastasse, Luciana criou agora em 2017 o Nerd School, uma escola de oficinas criativas, como aulas de Historia em Quadrinhos, oficina de youtuber entre outros ensinamentos incríveis para aprenderem.

O Primeiro Brick Nerd vai rolar dia 25 de março,agora no próximo sábado. O evento é direcionado a crianças,adolescentes,jovens que são apaixonados pelo mundo dos nerd. A ideia proposta é reunir a galera para trocar cards, jogos de vídeo games, livros, gibis e objetos relacionados ao mundo nerd.

nerd side

Estamos cansados de saber que nossos jogos são SUPER CAROS e depois que viramos eles perdem todo o valor, fazendo com que não valha mais nada. A ideia seria fazer com que o pessoal trocasse entre si, para que possam experimentar outros jogos. Assim também, como objetos esquecidos pelos cantos da casa.

O ingresso não será cobrado, apenas pedem para quem for ir fantasiado, ou doe 2 kg de alimento não perecível.

Clique aqui e saiba mais!