Todas séries tem algumas teorias que deram certos, e que realmente são aplicáveis no nosso dia-a-a dia, ou elas já fazem parte do nossos dias. E obvio que em How I Met Your Mother nós conseguimos ver isso em vários momentos,então lá vai.

#1 Nada de bom acontece depois das 2h da manhã

Não sei vocês, mas depois que eu vi esse ep eu realmente repensei muito sobre as coisas que aconteciam depois das 2h da manhã, e simmm, eu não me lembro da ultima vez que aconteceu algo de bom depois desse horário. Ted, nosso herói, nos mostra isso quando ele decide ter um relacionamento a distancia, mas como nem tudo é perfeito e em algum momento algo da errado e Ted acaba indo para casa de Robin (depois das 2h da manhã). E com isso, acaba perdendo seu namoro e suas chances com a tia Robin.

#2 Escala Hot x Crazy
Pode-se dizer que esse foi o ep que a gente não só aprendeu que uma pessoa pode ser louca, pode e muito mas esse loucura tem que ser inversamente proporcional a sua beleza, mas nós aprendemos também a como utilizar um gráfico. Essa série é só amour

#3 A Teoria Dobler/Dahmer

Ted nos provou mais uma vez que ele poderia ter escrito um livro só com teorias, afinal ele é muito com elas. Ele explica que, se todas as partes estão interessadas, um gesto romântico vai facilitar tudo e irá funcionar, sendo assim: Dobler. Mas, se só uma das partes está interessada, esse mesmo gesto romântico se tornaria um gesto meio serial killer, sendo assim: Dahmer. Então, será mesmo que existe uma linha tênue entre o amor e a loucura?

#4 Teoria das Azeitonas

Primeiro, essa teoria fala de um dos casais mais perfeitos que eu já vi na vida, Marshall e Lily. Todo casal, segundo essa teoria, teria que ter um equilíbrio que seria um gostar muito de uma coisa e o outro odiar muito essa mesma coisa. No caso da Lily ela adorava azeitonas, já Marshall odiava azeitonas.