Nós sempre temos dificuldade quando se trata de escolher um bom filme ou uma série para começar a assistir. Para que isso mude um pouco, aqui vão algumas sugestões para você curtir um pouco mais sua Neflix.

#1 – Full House

Três_É_Demais

Umas das séries mais fofas e engraçadas da minha infância! Se passa a vida de uma família muito louca e que te faz morrer de rir diversas vezes. Tirando que as gêmeas Olsen fazendo o papel da pequena Michelle é muito engraçado.

#2 – Vampire Diaries

the-vampire-diaries

Amo de paixão essa série e é mais do que certo que indico!!! É a série que mexe com nossos sentimentos SEMPRE, e tu chora diversas vezes. A disputa entre os dois irmãos vampiros pela chata e sem graça da humana. Embora eu não curta muito ela, depois ela sobe no meu conceito.

#3 – Friends

friends00

Uma das melhores séries na minha humilde opinião! Seis amigos vivem basicamente juntos e vivem loucamente suas aventuras e nos fazem morrer de rir a série toda. Essa é a série perfeita para quando tu pensa ‘bah, não tenho nada de bom para ver”, parece que foi criada exatamente para solucionar essa pergunta extremamente irritante.

#4 – Grey’s Anatomy

grey's

Será que eu preciso fala que indico essa série MARAVILHOSA que acaba com nosso coração?! Acho que de tanto que postei sobre ela, não preciso falar que SUPER indico hahahaha. Pois então, essa é a série da minha vida, onde fiquei desnutrida de tanto que chorei e me emocionei ao ver ela tantas vezes. Sim, já vi todas temporadas mais de três vezes e toda vez que olho de novo eu choro. É a série que se passa 90% dentro de um hospital e conta a vida de Meredith Grey, A DIVA!

#5 – O Melhor Amigo da Noiva

dereeeek

Juro que não é porque Derek Shepherd e Owen Hunt de Grey’s aparecem que eu adoro esse filme, juro! Outro daqueles filmes em que os amigos se apaixonam depois que um deles acaba achando uma outra pessoa para se casar. Uma coisa que juro que não entendo, é o porque das pessoas esperarem tanto para assumirem que se amam. Elas esperam até o último momento, onde uma das pessoas já está prestes a se casar. Não entendo mesmo, mas fazer o que se eu gosto de filmes assim?! Apenas aceitar.

#6 – O Lado Bom da Vida

lado

Um filme que eu pensei ser uma merda, mas quando vi mudou minha opinião. Outro filme típico que as pessoas aleatoriamente se conhecem e vão se apaixonando ao decorrer do filme. Várias loucuras durante esse filme aí hahahahhaha.

#7 – Simplesmente Acontece

sc

Aquele típico filme em que os amigos de infância vivem suas vidas lindamente e de repente eles se dão conta do quanto se amam desde sempre e têm aquele final feliz de todos os filmes. É um ótimo filme e super indico!

#8 – Hush – A Morte Ouve

hush

Esse filme é MUITO BOM!!! É aquele filme que te deixa tensa enquanto tu está vendo e te faz até querer parar de ver, mas vale muito a pena! Eu, particularmente, tenho medo de filmes de terror, mas adoro ver. Sim, sou louca!