Desde que foi divulgado que o Nokia 3310(Tijolão) poderia voltar a circulação, a internet inteira foi a loucura, desde a nova geração que não chegou a conhecer o aparelho, até os mais velhos que tiveram o aparelho e estão com saudade do bom e velho celular raiz. Mas, junto com a divulgação, vieram as duvidas sobre o que mudaria no aparelho, como o visual, design, peças, tela, e um dos mais importantes, a bateria.

900x450_uploads,2017,02,18,b1c3d0b462

Os maiores questionamentos estão em torno do visual, mas para a felicidade de todos, ao que tudo indica, ele será mais próximo possível do seu lançamento original.

Em relação aos outros quesitos, como, autonomia da bateria, e durabilidade, não deve haver muitas alterações também, ainda bem, porque eram os melhores quesitos do aparelho, as principais diferenças dessa versão para a antiga, será no peso e na espessura, pois desde o seu lançamento a tecnologia teve uma grande evolução, então houve uma minimização do tamanho das peças, sendo possível diminuir a espessura.

Une-nouvelle-version-du-Nokia-3310-est-prévue

Outra mudança é o display que era de 84×84 pixels, que a tela dessa será colorida, mas a resolução em relção aos aparelhos atuais será bem baixa, isso trará um ar mais atual do celular. A última alteração, a mais fútil delas talvez, será a cor das carcaças, que antigamente só havia preto, azul e chumbo, receberá novas cores, vermelho, verde e amarelo.