Quem é mais antigo vai entender a felicidade dessa noticia. Até porque já deve ter tido um Nokia 3310, o famoso celular Tijolão, inquebrável, bateria infinita, e tudo isso que estão bem longe das características dos celular atuais, e hoje em dia, só sente saudade de todos os benefícios que o tijolão trazia.

size_960_16_9_nokia-3310

A Nokia pretende trazer o aparelho de volta aos clientes, a própria empresa postou vídeos que deixa tudo claro que será lançado. Um dos vídeos saiu dia 14, que em algumas partes do mundo é o “Valentine’s Day” ou o dia dos namorados. O vídeo é um poema citado por Asia Samson que usa referências da Nokia em uma declaração de amor para a empresa na época dos anos 2000, e em um momento ele cita “Eu quero te amar como amo meu Nokia 3310”

O segundo vídeo foi uma live de 4 horas em que aparecia duas pessoas, cada uma pedindo votos para o seu celular, um deles era o 3310, e o outro era o 1200, claro que a votação foi um massacre pro 3310.

Nokia

Segundo informações, será lançado na Mobile World Congress, uma versão mais moderna do tijolão. O aparelho deve ter a mesma bateria infinita, e uma carcaça quase inquebrável.

O preço dele é em torno de € 59, isso é a mesma coisa que R$ 195.