Se você acompanha a Netflix, com certeza já deve ter visto algumas idéias malucas que surgem da empresa para seus usuários, como aquela meia feita por eles, ou um controle pra assistir criado por eles mesmo. Mas você sabe como surgem essas idéias?

filmes-e-series-que-entram-para-a-grade-da-netflix-em-janeiro

A Netflix tem dentro da própria empresa, o “Hack Day”, é um dia em que todos os funcionários tem folga do seu trabalho normal, e usam o dia apenas para idéias inovadoras, e improváveis, que sejam ligadas ao serviço de streaming.

Na semana passada, a empresa realizou mais uma ação dessas, e teve algumas idéias até que empolgantes. Talvez a mais empolgante delas, seja o “MindFlix”, um aparelho, similar a uma tiara que lhe permite controlar a Netflix com a mente, você só precisa colocar essa “tiara” na testa, e está feito a mágica. Veja o vídeo abaixo:

Outra ideia legal que surgiu também nesse último hack day, foi o “Picture in Picture”, que permite ver tudo que todos estão olhando na mesma conta que a sua, em tempo real.

Claro que, a Netflix diz que o Hack Day é um dia apenas de diversão, então não há uma garantia de que esses produtos realmente chegue aos consumidores.