O Uber que chegou no Brasil a pouco tempo, conquistou todos por sua comodidade, e preço acessível para quem o utiliza. Para quem não conhece, o Uber é um prestador de transporte via aplicativo, em que você pode solicitar um motorista para te transportar, é similar ao táxi, mas com uma maior acessibilidade de chamar pelo celular e com um preço mais em conta.

Hoje(13/12), a empresa Uber lançou algo novo para os usuários, o UberEATS, é uma novidade semelhante ao iFood, é como se fosse um aplicativo de tele entrega de comidas. Inicialmente, o serviço só está disponível para São Paulo, e não há uma previsão para ser lançado em outros lugares

O serviço funciona da seguinte forma, você baixa o app, na “App Store” ou “Google Play”(Não há disponível para o windows fone ainda), escolhe os restaurantes que entregam na sua região, e solicita que o funcionário do Uber entregue a comida em sua residência.

No momento, só há a versão beta, e para você poder utilizar, precisa de um convite para participar do teste. Você até consegue baixar o app, mas na hora de escolher o restaurante, aparece te informando “Chegando em breve!”, se você mora em São Paulo. Nas demais regiões, irá informar “UberEATS está chegando em breve”, e você pode selecionar uma opção que diz o seguinte “Quero o UberEATS na minha cidade”.