Você que é usuário da Netflix, já deve ter pensado da possibilidade de assistir sua série, ou filme, quando não há internet, ou há uma internet limitada, mas isso era impossível, isso mesmo, era. A Netflix anunciou nessa quarta-feira(30/11) que você pode baixar sua série, ou seu filme favorito sem que seja necessário estar conectado em alguma rede de internet.

Netflix

Segundo a Netflix, já possui muitos filmes e séries disponíveis para download, isso nos leva a crer de que não são todos ainda, mas já dá pra você se entreter com o que há disponível. A Netflix cita algumas séries liberadas para assistir offline, como: Narcos, The Crown e Orange is The New Black.

Mas as boas notícias não param por aí, esse novo recurso é totalmente gratuito, e está incluso em todos os planos oferecidos pela Netflix. Mas claro, para você baixar algo, deve estar conectado na internet, de preferência no Wi-Fi, para não gastar seu 3g.

Se você já quiser começar a baixar os vídeos a partir de hoje, tem que atualizar o aplicativo no seu iOS ou Android. Além disso, a Netflix informou que não estará disponível para todas as versões de celulares, por exemplo, os celulares que tiverem o sistema operacional mais antigo, não poderão desfrutar desse recurso. no iOS, a versão precisa ser acima da 8.0, já para o Android não especificações.