Wolverine já é figura velha nas telonas, Hugh Jackman já interpretou o herói em mais de sete filmes! E em 2017 ele estará de volta trazendo um Vovôverine (juro que não vou mais fazer esse trocadilho).

Nas ultimas semanas foram liberadas algumas informações sobre o filme que, até então, era rondado apenas por boatos de ser uma adaptação da história da HQ Velho Logan. E parece que sim, teremos um Logan mais velho!

Ainda não se sabe muito quanto ao enredo do filme, mas já está confirmado que o filme se passará no futuro e possivelmente teremos um Logan com seu poder de cura muito enfraquecido. Como podemos ver na foto de Hugh Jackman divulgada no twitter do Diretor do filme, com barba maior e cicatrizes em seu rosto.

123123

Além disso, parece que teremos a X-23 no filme, uma mutante com poderes semelhantes ao de Wolverine, porém com duas garras em cada mão ao invés de três. Mas ela será apenas uma garotinha como mostram as fotos do set de filmagens e o cartaz oficial do filme que nos revela o nome com o qual ele chegará aos cinemas: Logan.

Logan-Poster-Hugh-Jackman-Wolverine-3

set1

collage

E quem dará as caras também é o Professor Xavier! Que já teve uma foto liberada e vai ser interpretado pelo Titio de Star Trek, Patrick Stewart.

professorx

O filme certamente terá um ar mais dark que os outros e tem previsão de estreia para 2 de Março de 2017.