Nós do infosfera resolvemos montar uma lista com as melhores séries que estão presentes na provedora de filmes e séries via streaming, na nossa opinião, que você deve assistir na Netflix. Confira quais são elas:

1. Breaking Bad: A série retrata a vida de Walter White, um químico frustado em dar aulas para adolescentes, então ele resolve produzir e vender metanfetamina para conseguir sustentar sua família financeiramente no futuro.

Breaking Bad

 

2. Narcos: A série em que Wagner Moura interpreta Pablo Escobar, conta a história do maior traficante de todos os tempos. É uma série original Netflix com produção brasileira, colombiana e americana.

Narcos

 

3. Stranger Things: A série mais popular e original da Netflix atualmente. Conta a história de um garoto que desaparece misteriosamente envolvendo forças sobrenaturais, e sua mãe, amigos e a policia da cidade tenta desvendar o sumiço do garoto e encontra-lo

Stranger Things

 

4. Sons Of Anarchy: A série retrata sobre uma gangue de motoqueiros que vivem em uma cidade fictícia, e quando não estão bebendo e ficando com garotas, estão traficando armas, realizando outras práticas ilegais e tendo relações com outras gangues, que nem sempre são tão pacificas.

Sons Of Anarchy

 

5. The 100: Uma bomba nuclear destruiu a civilização que habitava a terra, os unicos sobreviventes foram os 400 habitantes que estavam em estações espaciais, com o tempo foi aumentando a população que estava presente no espaço e consequentemente acabando com os alimentos presentes, então resolvem mandar alguns habitantes para a terra, e testar a segurança, mas há um problema, será que esses habitantes estão sozinhos?

The 100

 

6. Family Guy: Essa série de comédia animada retrata com sátiras a conturbada vida de uma família de classe média da nova Inglaterra. Peter Griffin é o chefe dessa tal família, que passa por cada situação, mas sempre de uma forma engraçada.

Family Guy

 

7. Orange is The New Black: Retrata a história de uma mulher que é sentenciada a 15 meses de prisão por cometer crimes a sua ex-mulher, que é uma traficante, e não se veem a mais de uma década. E dentro da prisão, a mulher tem que aprender a conviver com as outras detentas, o curioso é que sua ex também está presa naquele mesmo local.

Orange is the new black

 

8. The Get Down: A história da série se passa em Noca Iorque no ano de 1977, fala sobre a metrópole que estava a beira do precipício consegue dar uma volta em tudo e se tornar uma referência de um movimento musical no Bronx. A história foca em negros minoria que são marginalizados, e tem grande ligação com a arte de rua, música, dança e até mesmo politica.

The Get Down

 

9. How I met your mother: Em 2030, um arquiteto conta como conheceu a mãe de seus filhos, ele volta até o ano de 2005, e relembra a aventura que viveu com seus amigos em busca da mulher da sua vida, mas claro, sempre de uma forma engraçada.

How I met your mother

 

10. Freak and Geeks: Uma jovem garota se transforma após a morte de sua avó, ela é uma das mais inteligentes da sua escola, mas após o ocorrido, começa a andar com o pessoal “diferente” de sua personalidade, os ”Freaks”. E seu irmão bem mais novo sofre com o cotidiano estudantil. Junto aos Geeks, ele vive sua fase pré adolescente.

Freaks and Geeks