Resident Evil é o mais popular game na categoria terror. Desde seu lançamento lá em 1996 para Playstation, sempre surpreendeu todos seus jogadores com partes assustadoras, que até dava medo quando íamos jogar de noite.

residentevil7_1794333

Desde o anúncio de que a franquia ganharia mais um jogo para sua coleção, todos os fãs esperam por detalhes que nos conte como será o game. Mas houve um vazamento de informações que são corretíssimas, esse vazamento ocorreu pelo órgão que realiza a classificação etária de games, a ESRB, mas logo foi removido a pedido da CAPCOM, pois estava revelando detalhes do jogo antes da hora correta.

A CAPCOM divulgou uma nova gameplay bem aterrorizante que só deixou os fãs mais ansiosos para o lançamento do jogo, que será só em 24 de Janeiro de 2017.

O que entendemos com os detalhes é que, o protagonista dessa versão se chama Ethan, ele está na busca pela sua esposa desaparecida na gigantesca casa da familia Booth. Nessa nova gameplay/trailer (Lantern), que está com um visual de uma fita VHS, no inicio dele, podemos ouvir a voz de uma garota pronunciando o nome Ethan. Essa história toda se passa em Dulvey, Louisiana, nos Estados Unidos.

O jogo conta com várias inovações, talvez a mais desejada por todos será a jogabilidade em primeira pessoa com armas de fogo, como pistolas, explosivos, espingardas e até mesmo serras elétricas.