Como todos nós sabemos, Ben Affleck será o diretor do novo filme solo do Batman, havia rumores de que seria ele, mas só foi confirmado na CinemaCon, em abril desse ano. Nessa nova produção de Batman, a DC resolveu investir pesado no homem-morcego. Ao que aparenta, Affleck parece bem animado durante as gravações do longa.

maxresdefault

Hoje (29), Ben Affleck postou em seu twitter, um vídeo que deixou seus fãs bem curiosos, em relação a um dos maiores inimigos de homem-morcego, o Exterminador (The Deathstroke). Nesse vídeo, aparece o exterminador numa cena já editada, mas infelizmente, foi gravada de uma tela, então não conseguimos definir a qualidade do vídeo,e outra infelicidade nossa, é de que, o super-vilão está de mascara e não conseguimos reconhecer o ator que irá interpreta-lo.

Após essa postagem, surgiram várias teorias de fãs, que indicam qual será a origem dessa cena. Muitos dizem que esse pequeno vídeo é uma parte da Liga da Justiça, que Affleck se tornou um dos produtores também. A teoria conspira a favor da Liga da Justiça, pois já está em andamento as gravações do longa, enquanto o Batman não tem nem sequer a data para começar suas filmagens. Mas para deixar os fãs um pouco mais confusos, o site The Wrap disse que fontes ligadas diretas a Warner, afirmaram que o vilão fará parte do novo filme solo do Batman.

Não podemos esquecer também, que já havia um boato bem antigo que dizia sobre a aparição do personagem na Liga da Justiça, se esse rumor for verdade, seria Joe Manganiello por trás da máscara?

10698

Enquanto estamos todos curiosos e ansiosos para sabermos algo a mais, após Ben Affleck soltar essa bomba para os fãs, temos que nos contentar com antigos filmes do homem-morcego, até o lançamento do próximo longa.