A Netflix conseguiu produzir mais uma série de muito sucesso para seus assinantes. A série do momento é Stranger Things, ela conta a história de um garoto que desaparece misteriosamente, enquanto sua família, seus amigos e o chefe de policia de sua cidade tentam achar o garoto e desvendar o mistério de seu sumiço, ele acaba entrando em um lugar extraordinário, como se fosse um outro mundo,  envolvendo experimentos secretos do governo e forças sobrenaturais.

896

Os fãs dessa nova série que chegou em Julho, já estão enlouquecidos pedidos pela segunda temporada. Os criadores da série Matt e Ross Duffer deram uma entrevista ao IGN e deram algumas pistas sobre o que irá rolar na segunda temporada, que ainda não tem uma data definida para seu lançamento, pois a Netflix ainda não confirmou a segunda temporada de Stranger Things, sendo assim, não estando em seu cronograma.

Em entrevista, os criadores falaram que, a segunda temporada será consideravelmente diferente da primeira, então entendemos que muitos fãs irão protestar, mas também entenderão a necessidade da série evoluir, e no final da temporada, irão gostar muti mais dessa, pois será algo mais sombrio e muito mais esquisito.

stranger-things-80

Outra novidade, essa meio triste para os fãs. Matt e Ross confirmaram que não vai ser algo com sete temporadas ou algo tão longo, pois não querem fugir do foco principal da história, então acreditam que prolongando tudo, não vai ficar um final muito coerente.