Quando falamos em séries engraçadas, a primeira que nos vem na cabeça é The Big Bang Theory. É a série de comédia mais popular ultimamente. Ela se trata sobre dois nerds super inteligentes formados em física. Eles vivam uma vida normal em um apartamento em Pasadena, na Califórnia com mais dois amigos, mas a normalidade deles é afetada quando surge uma vizinha no prédio (Penny), em que Leonard vê uma oportunidade de um amor, mas Sheldon não esta nem aí para garotas.

CZ1V32KWAAIXmKR

A série está indo para sua décima temporada, contudo, essa pode ser a temporada com mais aparições de atores de fora da comédia, em toda a história da série.

O mais novo rumor é de que Brandon Jones, ator de “Pretty Little Liars”, interpretará o The Flash em uma participação especial dentro da série de comédia. A atriz Mayim Bialik, a Amy (namorada de Sheldon) postou em seu twitter uma foto com o ator com a seguinte legenda “Thanks for your “flash” guest spot”. O que deu a entender será de que ele fará o personagem junto com os quatro nerds mais engraçados do mundo.

TBBT