PES 2017

Quem está ansioso por Pro Evolution Soccer 2017 já pode ter um gostinho: a demo jogável do game está disponível oficialmente (e de graça!) no Brasil na PlayStation Network (PSN) e na Xbox Live, em versões para PS4, Xbox One, PS3 e Xbox 360.

Curiosamente, os jogadores de PC, que também receberá a nova edição do jogo, não terão acesso à demo nesse primeiro momento…

Ainda em etapa de pré-venda, a demo de PES 2017 conta com apenas dois times brasileiros — Corinthians e Flamengo — junto a Arsenal, Barcelona, Club Atletico de Madrid, Boca Juniors e River Plate, além das seleções de Alemanha e França.

O único estádio disponível é o Camp Nou, do Barça, que se tornou exclusivo da série após um acordo entre a Konami e o clube catalão. Confira o trailer do jogo:

Demo de Fifa 17 já tem data definida

Do outro lado do gramado, a demo de Fifa 17 tem previsão de chegada para 6 de setembro, segundo o Arte Virtual FC, uma das maiores comunidades brasileiras de Fifa.

Estarão disponíveis nove times europeus: Real Madrid, Manchester City, Manchester United, Chelsea, Olympique Lyon, Paris Saint-Germain, Bayern de Munique, Inter de Milão e Juventus, além do norte-americano Seattle Sounders, do mexicano Tigres e da novidade: Gamba Osaka, marcando a estreia de plantéis japoneses na série futebolística da EA Sports.

O Gamba não será o único: vira acompanhado das outras 17 equipes da J-League, antes exclusiva da Konami, além do belíssimo Suita City Football Stadium, localizado na prefeitura de Osaka.

Além desse estádio, também estarão o londrino Stamford Bridge, do Chelsea, e o CenturyLink Field, em Seattle.

Tentamos confirmar as informações por e-mail com a assessoria da EA Sports e, assim que tivermos novidades, atualizamos o post!