fila-de-restaurante

Ficar horas em uma fila esperando um lugar vagar, barulho, mau atendimento e etc nem se comparam a praticidade de pedir comida em casa. Porém, ainda tem gente que tem receio de usar este tipo de serviço, então nós do Infosfera estamos trazendo uma novidade.

É a franquia Delivery Much, que na verdade é um sistema de pedidos online, onde o usuário encontra empresas do ramo da alimentação, tem acesso a cardápios, promoções, formas de entrega e pagamento e o melhor, sem pagar nada a mais por isso. Criada em 2011, em Santa Maria, a Statup tinha o foco de o desenvolver um site que facilitasse a vida dos usuários e restaurantes da cidade.

FranquiaDeliveryMuch-Pag1

E aproveitando a evolução do negócio, no segundo semestre de 2014, foi lançado o aplicativo Delivery Much. Hoje o usuário pode pedir através do aplicativo (IOS E ANDROID), pelo site
deliverymuch.com.br, pelo aplicativo das empresas no Facebook e ainda pelo site do restaurante cliente.

O app funciona da seguinte maneira: o usuário pede de acordo com o cardápio e as formas de pagamento que o restaurante oferece, o pedido chega especificado e com comentários sobre a retirada ou não de algum ingrediente. O pedido pode ser impresso pelo restaurante para que não ocorra equívocos na hora do preparo ou da entrega. A plataforma ainda conta com os mais modernos selos de segurança.

Hoje o Delivery está em mais de 67 cidades em 9 estados do Brasil.