tccvv

Então, quanto mais séries melhor para nós, e nos últimos tempos a Netflix tem caprichado, e vem mais por ai.

Durante a realização do evento do TCA (Television Critics Association), a Netflix passou o cronograma de estreias de séries e novas temporadas. Foram divulgados os nomes de oito séries, entre elas documentários, dramas e comédias como:

Chef’s Table France

Chef’s Table France lança terceira temporada dia 2 de setembro de 2016 mundialmente ás 4:01 horário de Brasília.
France mostrará crème de la crème dos chefs franceses, explicando sobre o que os inspira e seus lados individuais em relação a isso. Os chefs que parciparão são:

· Alain Passard, L’Arpege
· Michel Troisgros, Maison Troisgros
· Adeline Grattard, Yam’Tcha
· Alexandre Couillon, La Marine

Uma produção de Boardwalk Pictures, criada pelo produtor executivo e diretor David Gelb. A 1° e 2° temporada está disponível no Netflix.

CHEF'STABLE

Easy

Easy é um série que explora os personagens de Chicago, em um moderno labirinto muita tecnologia, cultura, amor e sexo. A série contém oito episódios e é dirigida por Swanberg com Orlando Bloom, Malin Akerman, Jake Johnson, Marc Maron, Dave Franco, Hannibal Buress, Emily Ratajkowski, Michael Chernus, Gugu Mbatha-Raw, Aya Cash, Jane Adams, Elizabeth Reaser, Evan Jonigkeit.

A série tem data de lançamento mundial dia 22 de setembro de 2016 as 4:01 horário de Brasília.

The Ranch

A série se passa em um rancho do colorado nos dias atuais, a vida e a convivência no rancho nunca é fácil, e na segunda parte da primeira temporada as coisas vão complicar, que será estreada mundialmente dia 7 de outubro de 2016 as 4:01 horário de Brasília. The Ranch tem como produtores executivos Don Reo e Jim Patterson.

THERANCH

Lovesick

Uma adorável série de comédia romântica, anteriormente conhecida como Scrotal Recall, terá uma segunda temporada lançada dia 17 de novembro de 2016 as 4:01 horário de Brasília. O criador da série Tom edge retorna como roteirista e produtor executivo com Murray Ferguson, lovesick é produzida pela Clerkenwell Films.

Gilmore Girls: A Year in the Life

Gilmore girls: A Year in the Life vai se passar em 4 estações do ano, inverno, primavera, verão e outono, em 4 episódios de 90 minutos. A série foi criada por Amy Sherman-Palladino que também é produtora executiva, roteirista e diretora dos quatro episódios de 90 minutos com Daniel -Palladino. A série será estreada mundialmente em 25 de novembro de 2016 as 4:01 horário de Brasília.

Captive

A série tem como produtor executivo Doug Liman e produtores Simon e Jonathan Chinn, mostrando grandes situações do ponto de vista dos envolvidos como vítimas e suas famílias, negociadores experientes, líderes de negociações, oficiais do governo e os próprios sequestradores. A série estreia mundialmente no dia 9 de dezembro de 2016 as 4:01 no horário de Brasília.

Black Mirror

É uma série antológica, a cada episódio explora temas de suspense, paranoia tecnológica e do mundo moderno, que fala ao nosso mal estar com o mundo moderno. A série estreia dia 21 de outubro de 2016 mundialmente, as 4:01 horário de Brasília.

blackmirror

One Day at a Time

Uma reimaginação de Norman Lear, o clássico, concentrada em uma família cubano-americana, a heroína é uma mãe separada recentemente tentando se acostumar a ser solteira, criando uma filha adolescente radical e um filho com problemas sociáveis. Estreia mundialmente dia 6 de janeiro de 2017 ás 4:01 horário de Brasília.

SÉRIES RENOVADAS
Chelsea
Lady Dynamite
Real Rob
Flaked