Ta aí um aplicativo para o pessoal não deixar de comer comida boa por intolerâncias ou por serem vegetarianas.

Velivery é uma plataforma de pedidos online para todos os momentos do dia, trazendo uma culinária vegetariana e saudável. Em 2015 o Velivery lançou uma versão beta em Porto Alegre realizando as vendas pelo site, e no dia 05 de agosto desse ano chagará com um aplicativo para Android e IOS dos mesmos criadores de SouVegetariano.com.

lery

O App tem como objetivo não só atender o público vegetariano e vegano, mas também apresentar esse outro mundo aos celíacos, alérgicos ao glúten e a lactose e intolerantes. Quando acessado o App o cliente pode customizar o seu prato colocando ingredientes que gosta e tirando ingredientes que não gosta. Velivery mostra as opções com mais facilidade de entender, diferenciando visualmente os produtos e especificando o que contém ou não em cada, ao pegar os dados do pedido ele aprimora o tempo evitando erros recorrentes como pedidos por telefone, no App o cliente encontra empresas com pronta-entrega e sob encomenda também, dessa forma não atendendo somente na hora do almoço ou no jantar mas sim em todos os momentos.

alimentos_funcionais_coluna

Até agora o Vilevery oferece uma boa variedade de produtos contando com 50 estabelecimentos cadastrados, desde o lançamento já se tem cadastros de grandes empresas no mercado regional e nacional como Subway e Saúde no Copo entre outros principais restaurantes vegetarianos da cidade. Antes de serem cadastradas as empresas passam por uma avaliação, sendo aceitas apenas empresas com opções vegetarianas e veganas de qualidade.