A Riot Games revela mais um campeão de League of Legends, a desenvolvedora publicou um teaser apresentando um Yordle em sua fofa montaria, o reencontro de Kled.

Antes do campeão ser revelado ao público, já estava sendo espalhado cartazes pelo mundo, como aqui no Brasil na Universidade Federal de Minas Gerais, com os dizeres: “Procura-se o orgulho de Noxus”, “Criatura mais letal que eu já vi”, “Veterano condecorado da Batalha do Arroio do Balde” e “Patrulhar não é a mesma coisa sem ele”.

622_3bf73d03-7d14-3f0c-8013-7ca794aff9e2 (1)

No vídeo, Kled aparece segurando uma lança e uma pistola, passando a impressão de que terá ataques a distância e melee , sua montaria também mostra ter alguma habilidade pois no vídeo aparece pisando em soldados. Ainda sem data de lançamento oficial ou informação sobre posição ou habilidades, Kled é o primeiro campeão a ser criado pelo Rioter lain “Harrow” Hendry. Antes de mudar para o projeto Champion, Harrow trabalhou como escritor narrativo e contribuiu em algumas histórias como de Hecarim, Jayce, Aatrox e um pouco na de Kalista, então ontem dia (21) foi revelado com seu primeiro projeto Champion.

Segue abaixo o teaser: