estreias maio netflix infosfera

Se você é fã do universo cinematográfico de Tolkien é bom correr, pois “O Hobbit: A Desolação de Smaug” é um dos títulos que sairão em maio do Netflix. Em compensação, o mês marca o retorno de “O Lobo de Wall Street”, filmaço de Martin Scorcese protagonizado por Leonardo DiCaprio.

Leo chega em um filme, mas deixa o catálogo em outro: o inteligente “A Origem”.

Além deste e do segundo filme que narra a história de Bilbo Bolseiro pela Terra Média, outros títulos de destaque deixam o Netflix, como “Jogo da Imitação”, que conta a história do pioneiro da computação, Alan Turing; os nacionais “O Palhaço” e “Dois Coelhos” e o eterno clássico da comédia, “Monty Phyton – A Origem da Vida”, que sai do catálogo no domingo, 1º de maio.

Nas estreias programadas para o início de maio a estreia da série original “Marseille”, com Gérard Depardieu, e também a segunda temporada de “Gracie e Frankie”, a terceira temporada de “Viking” e a décima temporada de “Supernatural/Sobrenatural”, entre outros.

Se quiser acompanhar diariamente quais títulos chegam e quais se despedem do Netflix, é só dar uma passada nesse post, que a gente ensina =)!

Ah, falando em ensinar… ficou chateado por alguma exclusão ou sente falta de algum título, basta ligar para o Netflix no 0800-887-0201 ou pelo site. O atendimento da empresa é extremamente atencioso e eles costumam ouvir aos pedidos e sugestões de títulos no catálogo.