A revolução por meio da educação transforma países e pessoas de maneira bastante radical. E os ganhos alcançados pela geração de valor conseguidos com ensino, pesquisa e inovação são inestimáveis.

A UniRitter tem em sua Pós-Graduação um foco total em inovação, com suas especializações voltadas à área digital, não só acompanhando, mas assumindo a dianteira nas tendências mundiais de aprendizado e produção de conhecimento. E, sabendo da realidade dos alunos no país, a UniRitter ainda promove tudo isso com até 45% desconto em todo curso.

 

_MG_9972

A UniRitter entendeu como a incorporação de tecnologias no dia a dia pessoal e corporativo está trazendo mudanças cada vez mais significativas, pois as pessoas estão sendo desafiadas a se adaptar de forma rápida a um mundo em constante movimento.

Dentro deste cenário desafiador, a instituição percebeu que é necessário ter programas de Pós-graduação em diversas áreas, visando preparar as pessoas para atuação neste mercado cada vez mais digital.

“Compreender o fenômeno social é indispensável para o profissional do direito poder desempenhar a sua atividade profissional nessa nova realidade. Pensando nisso, a especialização em direito digital oferece disciplinas voltadas para a reconstrução do direito diante do fenômeno da tecnologia da informação” – destaca o coordenador do MBA em Direito Digital da UniRitter, Cláudio Daniel de Souza.

IMG_1943_2 IMG_1958_2

“Os rápidos avanços tecnológicos estão transformando diversos setores da economia e uma das principais características do ambiente de mercado é a digitalização. Voz, imagem, informação, processos, produtos e serviços. WhatsApp, Instagram, Twitter, Netflix, Uber, Airbnb, por exemplo. Muitas empresas estão se tornando digitais e essa característica organizacional vem se tornando um fator de vantagem competitiva” – destaca o coordenador do MBA em Negócios Digitais, professor Cristiano P. Klanovicz.

 

05082011-IMG_0926

Em um ambiente inovador, na UniRitter, o aluno encontrará professores especializados, estrutura tecnológica de ponta e acesso às principais bases de dados para pesquisa. Através da metodologia ativa é possível permitir o fluxo contínuo de conhecimento fazendo do aluno um personagem indispensável para a construção do saber.