novos filmes netflix infosfera

O Brasil tem um dos maiores catálogos do mundo no Netflix. É tanta coisa coisa chegando e outras saindo que fica fácil se perder, mas um site pode ajudar os usuários a saber quais filmes, séries e documentários foram inclusos recentemente e o que está perto do prazo de saída.

No UnoGS, além do número de atrações disponíveis na versão brasileira do serviço, é possível ver exatamente a data que os filmes sairão do catálogo. Entre as produções de destaque a serem cortadas nos próximos dias está “A Fantástica Fábrica de Chocolate” de Tim Burton, “Bruna Surfistinha” e a série “A Lenda de Bruce Lee”, que deixarão a lista na próxima segunda-feira, 4 de abril.
Outros títulos, como “O Sexto Dia”, com Arnold Schwarzenegger, a animação “Homem de Ferro: A Batalha Contra Ezekiel Stane” e o simpático filme “As Aventuras de Paddington” deixam o catálogo na quinta-feira, 31 de março!

As adições prometem compensar as perdas, com “Se Beber Não Case! 2”, “Macbeth” e “No Tears For The Dead”, um filmaço sul-coreano para quem gosta de filmes de ação já exibido no Brasil pelo canal por assinatura Space. Para as crianças, as novidades são a série “A Casa do Hi-5”, exibido pela Discovery Kids, e a inédita animação “Kung Fu Panda: Secrets of the Scrolls” (ainda sem título em português).