Os desenvolvedores paulistas Bruno Fernandes e Ricardo Forte estavam incomodados que “em plena era da tecnologia” não existisse um aplicativo que nos ajudasse fazer algo tão simples: economizar no supermercado. 

img_3300_editada

Eles tiveram a ideia do PagPouco depois que encontraram cinco preços diferentes em um produto que procuravam. É claro que a você pode pesquisar e achar mais barato, mas gastaria muito tempo para fazer isso. Com o aplicativo você só sai de casa para ir direto as compras!

Eles encontraram a melhor de tirar a ideia do papel e tem dado super certo.“O programa é atualizado todos os dias por meio de uma equipe de campo que visita todos os supermercados e faz a coleta dos preços, que são atualizados em tempo real no site e no aplicativo”, explicam.

img_3303_editada

PagPouco está disponível desde o dia 1 de novembro do ano passado e tem feito muito sucesso entre os usuários. “A meta era alcançar mil usuários no site em cinco meses. Conseguimos isso em menos de 30 dias. Mais de 60% das pessoas que acessam o site voltam a usá-lo. Isso nos entusiasma”, conta Ricardo Forte.

img_3321_editada