lego marvel avengers homem de ferro infosfera

Todo ano tem novo jogo da série Lego e 2016 já começa com seu lançamento: “Lego Marvel’s Avengers”. O novo título, o vigésimo da série baseada nos brinquedos licenciados da marca, traz para o mundo dos blocos a história dos Vingadores, conforme os filmes do Universo Cinematográfico da Marvel.

Para quem já conhece os jogos da série, “Lego Marvel’s Avengers” não deve ser muito diferente das aventuras anteriores. Muitos blocos para quebrar, uns chefões, diversão e quebra-cabeças para dois jogadores e as sequências engraçadas com os personagens. Um jogo verdadeiramente ao estilo clássico dos videogames, que foge da complexidade dos lançamentos atuais.

O game chega às lojas brasileiras na semana que vem, 4 de fevereiro, pela Warner Games Brasil, com versões para PC/Mac, PlayStation 3, PlayStation 4, Wii U, Xbox 360, Xbox One e os portáteis Nintendo 3DS e PlayStation Vita. Totalmente em português, o jogo tem preço sugerido é R$ 229,90 para consoles e R$ 119,90 para PC. Quem comprar na pré-venda, ainda vigente, recebe dois pacotes com dez personagens para download.

O roteiro segue a saga do grupo de heróis da Marvel no cinema, que começa em “Capitão América: O Primeiro Vingador”, passa pelo primeiro “Vingadores”, “Homem de Ferro 3”, “Thor: O Mundo Sombrio”, “Capitão América: O Soldado Invernal” e termina em “Vingadores: A Era de Ultron”. Todos os personagens dos filmes vão figurar no jogo, controláveis ou como vilões.

lego marvel avengers thor infosfera

Personagens extras foram confirmados pelos produtores, como Sam Wilson (atual Capitão América e antigo Falcão), America Chavez (atual Miss America) e a adolescente Kamala Khan (atual Miss Marvel), além de Wiccano e Célere, dois membros dos Jovens Vingadores.