new-deadpool-promo-images-offer-hints-on-movie-s-unconventional-tone-492440

Bad ass. Smart ass. Great ass.” Algo como um “Cara Malvado. Cara Esperto. Bundinha legal.“, com uma chamada assim você imagina de qual personagem estou falando não é?! Se trata o novo cartaz para o filme de DEADPOOL, da Marvel. Ryan Reynolds irá travestir o personagem mais controverso do universo da Marvel. Controverso pois em dados momentos se passa por mocinho, em outros como vilão da história. 

Deadpool-Movie-Logo-Images-04738

O filme do anti-herói da Marvel, Deadpool, conta a história desde a origem do personagem como Wade Wilson, mercenário das forças especiais, que depois de ter sido submetido a um experimento desleal, lhe confere o mesmo poder do já conhecido Wolverine, ou seja, de cura acelerada, e assim, adota o alter ego Deadpool.

deadpool

Armado de novas habilidades e um sentimento perverso, com humor distorcido, Deadpool passa a perseguir o homem que quase destruiu sua vida. Estrelado por Ryan Reynolds, Morena Baccarin, T.J. Miller, Ed Skrein, Gina Carano, e Brianna Hildebrand, Deadpool tem previsão de lançamento em 12 de fevereiro de 2016. Confere o Poster…

CVJ4eHWXAAERuDR (1)