Vai se aproximando o dia 17 de dezembro e nós nerds do Infosfera estamos cada vez mais loucos pela estréia de Star Wars: O Despertar da Força. Eu juro que tento evitar o assunto, mas é muito difícil! Cada dia surge algo novo para lembrar que dia 17 de dezembro estréia o maior filme de ficção cientifica de 2015. (Não me decepciona JJ, sério!)

O Despertar da Força já tem Harrison Ford, Carrie Fisher e Mark Hamil. Tem efeitos práticos e não apenas as tosqueiras de efeitos em CGI que George Lucas usava para vender tecnologia depois. Os trailer atacam a nossa nostalgia, mas sem esquecer do que vem de novo por aí! O que falta ainda ser divulgado, então?

Se você disse cartazes do filme em estilo retrô você é definitivamente um maluco ou um cara fascinado por design, mas é realmente isso que apareceu hoje. Olha só!

hn3ws0ji7pqixzduqk4u sks2sk1reee0m33jv5si rf6tvmqromdlhxxzu2sh

Eu sei que somos suspeitos aqui no Infosfera, mas ficara lindos! Sério. Já imagino eles enfeitando uma parede da minha sala, fica a dica!

Os três cartazes foram baseados nos usados para a promoção do Star Wars: Nova Esperança em 1977, que nessa época não era nem o episódio 4 e muito menos tinha o subtítulo.