outdoor

Já ouvi falar de muitas ações publicitárias geniais, mas essa realmente, como dizemos aqui no Sul, “me caiu os butiá do bolso”. Tão ligados naquelas provas de resistência do Big Brother? Pois é, os caras criaram uma parada bem parecida para divulgar o game “Rise of the Tomb Raider”.

Neste momento, oito pessoas estão paradas neste momento em um outdoor em Londres aguentando todo tipo de condição climática extrema. Agora são sete, por que uma pessoa já desistiu. O nome do projeto é Survival Billboard, ele conta com transmissão ao vivo no site survivalbillboard.com.

Você também pode ajudar a torturá-los, votando qual próxima punição eles devem enfrentar, entre frio ártico, calor, ventania e tempestade de neve. Quem ganha o prêmio é o último sobrevivente do outdoor, que é uma viagem ao redor do mundo, incluindo exploração em selvas, desertos e outros locais exóticos.

O jogo “Rise of the Tomb Raider” foi lançado com exclusividade para Xbox no último dia 10 de novembro.