A Marvel anunciou o mais novo “empreendimento” em termos de games para o ano que vem, nada mais nada menos que Marvel Avengers Academy”, ou ACADEMIA DOS VINGADORES.

J3Hbbhd

Enquanto a DC ainda está atrás da Marvel nos cinemas, o contrario é a realidade nos dias de hoje com relação aos games onde a DC domina esse universo, à frente da Marvel. Por mais que a Marvel tenha na manga, os lançamentos cinematográficos futuros de:  Doutor Estranho, Capitão América: Guerra Civil, que irá introduzir o Homem-Aranha nesse universo, Pantera Negra, além de 3 filmes X-Men, no caso trazendo os personagens Gambit, com o ator Channing Tatum, Deadpool com Ryan Reynolds, e X-Men: Apocalypse de Bryan Singer, os caras estão tentando correr por fora e foram para a plataforma mobile.

AVENGERS_ACADEMY_YEARBOOK

A Disney, junto a Marvel decidiu lançar para 2016, Marvel Avengers Academy”, jogo para Smartfones em que você ajuda as versões adolescentes de Capitão América (utopia que se torna real no jogo pois a versão adolescente do capitão America viveu na década de 1930 e foi congelado aos 22), Viúva Negra, Homem de Ferro e Arqueiro, a enfrentarem as confusões em uma escola de super-herói.

blackwidowthesuperspypng-9b3a12_765w-ConvertImage

O jogo é desenvolvido pelo estúdio TinyCo em parceria com a Marvel Entertainment. Ele será lançado no primeiro trimestre de 2016 como um jogo “free-to-download”, com compras no aplicativo para dispositivos Apple iOS e Android. No jogo os Vingadores adolescentes irão experimentar vários aspectos da vida acadêmica como ir a encontros, confrontando panelinhas rivais e enfrentar os altos e baixos da vida social de seus personagem. Cada herói ou vilão pode ser adaptado com habilidades únicas e roupas exclusivas. Os jogadores serão capazes de construir e atualizar instalações de treinamento, dormitórios, laboratórios, salas de aula, estádios de seus campi esportivos e muito mais.

hawkeyethemarksmanpng-a806b3_765w-ConvertImage

Segundo Bill Rosemann, diretor criativo da Marvel Games, Marvel Avengers Academy “será uma surpresa para os fãs, pois verão os super-heróis como Capitão América, Viúva Negra e Homem de Ferro reinventados em formatos jovens, encantadoramente frescos mas instantaneamente reconhecíveis. Confere o Teaser do jogo.