Este texto contém spoilers!

The Flash, o homem mais rápido do mundo! Só que ele também se atrasa…

123894

1. IRIS WEST: Flash é o homem mais rápido do mundo, capaz de alcançar e ultrapassar a velocidade da luz. Nem isso, porém, consegue tirar Barry Allen da friendzone com Iris West, por quem ele é apaixonado desde a infância.

264492

2. CISCO RAMON: o mesmo evento que transformou Barry Allen no Flash deu origem a vários outros meta-humanos, em sua maioria, perigosos e mal intencionados. Via de regra, Flash tem conseguido derrotá-los, mas ele não consegue ser tão rápido quanto Cisco Ramon – o cientista nerd do S.T.A.R. Labs – para batizar os meta-humanos com nomes de supervilões.

557122

3. OLIVER QUEEN: nem a aceleração do herói escarlate conseguiu livrá-lo de uma flechada nas costas e de um sermão por parte do Arqueiro. Velocidade sem planejamento e organização não passa de malabarismo.

120070

4. HARRISON WELLS: Flash não foi rápido o suficiente para perceber que o homem que o havia treinado e aprimorado suas habilidades era o causador de toda sua desgraça. Literalmente, enquanto Barry ia, o Dr. Harrison Wells já havia voltado várias vezes.

147079

5. O PASSADO: Flash não é movido apenas pelo Campo de Aceleração, ao qual ele teve acesso no acidente da S.T.A.R.S. Labs, mas pela obsessão de Barry Allen em resolver o assassinato de sua mãe e tirar seu pai da prisão. Por isso, quando o velocista desenvolve a capacidade de viajar pelo tempo e tenta evitar o homicídio de sua mãe, acaba fazendo a pior das descobertas: por mais rápido que ele seja, o passado sempre chega antes. Afinal, Flash pode ser rápido, mas o tempo não para!

three-of-the-most-powerful-moments-from-the-flash-season-finale-one-final-goodbye-414310

Por Renato Ferreira Machado / Cult de Cultura

Acesse www.facebook.com/CultdeCultura

Coloquio