A Paris Filmes declarou que Jogos Vorazes: A Esperança – O Final vai chegar mais cedo do que o esperado às telonas. A estreia do longa estava prevista para o dia 20 de novembro, mas vai sair dois dias antes, no dia 18. Além disso, o filme teria só uma sessão à meia-noite e agora, vai terá mais algumas ao longo do dia da estreia.

jpeg

Essa decisão veio depois que a Piedmont Media Research publicou uma pesquisa dizendo que o último filme da franquia é mais esperado do que Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força.

imagem

Em Jogos Vorazes: A Esperança – O Final, Katniss Everdeen interpretada por Jennifer Lawrence, declara guerra ao presidente Snow (Donald Sutherland) junto com seus amigos Gale (Liam Hemsworth), Finnick (Sam Claflin) e Peeta (Josh Hutcherson). Juntos, eles saem do distrito 13 e arriscam as suas vidas na tentativa de assassinar o tirano que, por sua vez, não mede esforços para destruir Katniss. Quem é fã e já leu os livros, sabe que essa aventura é muito mais perigosa e assustadora do que qualquer arena. 

jogosvorazesfinal_33

Dá uma olhadinha no trailer do filme aqui embaixo. Não vai perder essa, né?