Todo mundo sempre pensa que fifa seria muito mais legal com carros, não é? Ah, não? É, eu também não, mas fizeram mesmo assim, e ficou sensacional.

tfx-game-rocket-league_img1

Rocket League é o jogo que você queria e nem sabia. Ele é, em grande parte, uma réplica perfeita de um jogo de futebol. Dois times, sendo o vencedor aquele que colocar mais vezes a bola na rede do time adversário. O jogo, porém, não possui juiz e nem faltas ( aliás, você ganha ponto explodindo o adversário ). Temos nesse jogo uma certeza: vai virar mania das grandes. Ele traz todo o espírito esportivo e trabalho de equipe do futebol, sem o estresse e raiva causados pelos simuladores como FIFA e PES. Essa obra de arte pode ser jogada de várias maneiras, sendo elas 1×1, 2×2, 3×3, 4×4 e alguma injustiça que você queira fazer até encher os 8 players em campo. Aqui vai um vídeo mostrando a belezura:

Ele está disponível para Steam e PS4, tendo seu preço de venda fixado em R$36.00. Não é caro e vai lhe render mais diversão do que qualquer jogo que beire os duzentos reais.

Me acompanhe no YouTube e nas redes sociais!

Youtube – Wild Koffing

Twitter – @WildKoffing

Facebook – Gabriel Bilhar – Wild Koffing

Instagram – Wild Koffing