Depois de lançar um equipe de Vingadores mulheres e ainda dentro da nova iniciativa da Marvel, “All New, All Different”, foram divulgados novos personagens totalmente modificados e entre eles uma versão feminina do Wolverine e um novo Hulk.

A novidade será lançada no outono do hemisfério norte (primavera por aqui) e terá entre 55 e 60 títulos.  “All New, All Different” terá versões atualizadas dos personagens preferidos dos fãs e alguns personagens queridos de spin-offs e universos alternativos.

Na imagem divulgada, me chamou a atenção a mulher-aranha (que é Gwen Stacy, que foi mordida por uma aranha radioativa – e não Peter Parker.), também observa-se um Homem-Aranha de roupa preta (Miles Morales) e a Pantera Negra. Além deles também vemos Phil Coulson, Sam Wilson (que era o Falcão), o Steve Rogers (Capitão América) envelhecido,  Visão, Jane Foster (Thor), Kamala Kahn (Capitã Marvel), Homem-Formiga e um índio (que pode ser Red Hawk, de Apache Kid), além do Homem-de-Ferro, óbvio.

885x553-anadmarvel1-sm-20150609134657

Já a versão feminina do Wolverine, aparece na imagem abaixo e trata-se de um clone feminino de Wolverine que foi apresentado na série animada X-Men: Evolution e virou presença constante nos quadrinhos. Ainda vemos também Doutor Spectrum, Hyperium (que apareceu em Secret Wars), o Demolidor (com traje preto) e Doutor Estranho (não sei pra que o martelo), Citizen V (alter ego do vilão Barão Zemo de Capitão América), o Coisa, de Quarteto Fantástico (usando um uniforme de Guardiões da Galáxia e com um guaxinim no seu ombro) e ainda o velho Logan, a versão envelhecida de Wolverine e novamente, o Homem-de-Ferro.

885x553-anadmarvel2-june5-20150609134720

Existiram também rumores de um novo Hulk, porém, as imagens dele não foram divulgadas ainda.