Muitas especulações tem sido feitas entorno de mais um reboot, que, agora, a Marvel foi quem assumiu as rédeas: vem aí o terceiro reboot de Homem Aranha. Sabe-se que a direção é de Jon Watts (Cop Car), o roteiro é da dupla John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein (responsáveis pelo remake de Férias Frustradas). É sabido também que Tom Holland (O Impossível) de 19 anos vai encarnar o papel do próximo Homem Aranha.

CgDAAVWL-PuALXi2AAJEfd_pkeA123

O que estava nas especulações eram: como vai ser o uniforme novo do Aranha? Quem serão os vilões? e quem serão os atores que farão os personagens clássicos da história do cabeça de teia? Bom, vamos começar na ordem: o uniforme do próximo Aranha será bem “rústico”, mas nada está ainda definitivo quanto a esse quesito, porém, segundo “tweets” dos Irmãos Russo (diretores de Capitão America: Guerra Civil – filme em que Homem Aranha fará sua primeira aparição antes do seu filme próprio ficar pronto) algumas evidências poderiam levar a algo como o croqui abaixo:

stujtr

Quanto ao segundo questionamento, podemos falar que, segundo o site Latin Review, foi liberada uma suposta lista que revelaria boa parte do elenco do próximo Homem Aranha. Como consta na lista, Billy Zane (Titanic) seria o vilão Abutre assim como Jason Biggs (American Pie) seria o vilão Escorpião.

homemaranhareboot_1

E para sanar, em parte, o terceiro questionamento, aí vai: Hugh Loren (Dr. House) vai encarnar J. Jonah Jameson, Marisa Tomei (Meu primo Vinny, Virando a Página, Chaplin) vai fazer a Tia May e o papel de Mary Jane vai cair no colo da “gatíssimas” aí embaixo, chamada Rachel G. Fox (A Casa dos Sonhos).

Rachel G Fox photo

Por enquanto é isso, lembrando que o filme solo (segundo reboot) do Homem Aranha vai ser filmado concomitante a Thor: Ragnarok, terá uma atmosfera parecida com a daqueles filmes adolescentes dos anos 80 (Curtindo a Vida Adoidado e Clube dos Cinco…lembra) e, por fim, tem previsão de estreia para 28 de julho de 2017.

10-vulture

Por enquanto da uma conferida nesse viral com a participação do cabeça de teia, que circulou pela internet, muito bonitinho!!