Um estudante nerd de Nova York é picado por uma aranha radioativa e ganha superpoderes. Agora entre uma aula e outra, vestido como Homem Aranha, vai enfrentar altas confusões salvando a cidade e ainda tentar conquistar o coração da gatinha da classe!

Se pareceu uma chamada da Sessão da Tarde é exatamente o que o presidente da Marvel, Kevin Feige, espera do novo reboot de Homem-Aranha, que agora entra para o Universo cinematográfico da editora.

Young-Peter-Parker-Marvel-Comics

O executivo afirmou que quer uma pegada anos 80 nos filmes do cabeça-de-teia, como os filmes adolescentes dirigidos por John Hughes. Hughes dirigiu clássicos da época como, Curtindo a Vida Adoidado, Gatinhas e Gatões, Clube dos Cinco e muitos outros sucessos da época.

Em entrevista Kevin Feige falou sobre a vibe do novo filme do aracnídeo.

“É a novela no Ensino Médio, e esses personagens de apoio, que são interessantes (em Homem Aranha). Não temos visto um filme como os de John Hughes faz um bom tempo. Não que podemos fazer um filme de John Hughes – só ele pode fazer –  mas estamos inspirados por ele e misturar isso com o gênero de super-herói de uma forma inédita nos emociona!”

Sobre vilões, Feige revelou que a situação é bem confortável para os Estúdios da Marvel. A vantagem, segundo o presidente, é que o personagem possui uma grande galeria de vilões e estão interessados em mostrar algum que não foi visto no cinema ainda!

Ou seja, grande chances de no filme da metade de 2017 o cabeça de teia enfrente um vilão diferente do que foi visto até agora na tela grande!

avatarpodcast_infosfera