corig (3)

Ligar duas notícias recentes sobre “Batman v Superman: Dawn of Justice” dá indícios de que o filme pode trazer um dos acontecimentos mais icônicos dos quadrinhos do Homem-Morcego. Trata-se da morte de Robin.

Além do assassinato dos pais de Bruce Wayne, esse foi um dos momentos mais importantes para a formação da personalidade sombria do Batman. Carregar nos braços seu pupilo, brutalmente morto pelo Coringa, fez o Morcego se fechar em uma aura soturna e solitária (tudo isso devidamente destruído pelo retorno de Jason Todd nos quadrinhos).

Os rumores para o filme são de que o Menino Prodígio teria um memorial dentro da Bat-Caverna, e poderia estar atualmente atuando com outra identidade. Todavia, Jared Leto – o próximo Coringa dos cinemas – faria uma participação no longa revivendo a famosa cena do pé-de-cabra, quando o vilão espanca violentamente o Robin, pouco antes de matá-lo.

corig (2)

Eu gostaria muito de um Batman amargurado pela morte de um Robin. E também gostaria que houvesse um segundo personagem assumindo o manto amarelo. Vou ficar na torcida.

corig (1)

avatarpodcast_infosfera