2313559186_59b28fbc1f

Os fãs de “Os Simpsons” viveram momentos de tensão com as notícias divulgadas nos últimos dias sobre a 27 temporada da animação. Primeiro, disseram que Bart vai morrer. Depois, que o casal Homer e Marge vai se separar.

A segunda informação, sobretudo, causou polêmica. A imprensa toda repercutiu a suposta separação, e alguns internautas disseram que os veículos estavam mal informados (o Infosfera, inclusive), visto que nesta quinta-feira o produtor-executivo Al Jean tuitou o seguinte:


Em tradução, “EU NÃO DISSE que Homer e Marge estão terminando, eu disse que eles são maiores que Jesus“. E também divulgou a imagem abaixo, na qual Bart escreve no quadro que os pais não estão se separando.

CHLVfAGUYAAoU6O

Bom, notem o trecho da entrevista dada anteriormente pelo próprio Al Jean ao site Variety:

In the premiere, it’s discovered after all the years Homer has narcolepsy and it’s an incredible strain on the marriage. Homer and Marge legally separate, and Homer falls in love with his pharmacist, who’s voiced by Lena Dunham.

O produtor se diz mal interpretado. Todavia, parece que o que ele disse é bem literal – no episódio piloto, Marge e Homer vão se separar (o negrito no trecho é meu). Tanto faz se isso será ou não mantido no restante da temporada.

Sou muito, MUITO fã dos Simpsons, mas infelizmente faz tempo que o seriado vem despencando na qualidade. Declarações como essa – anunciando o rompimento – podem ser uma forma que os responsáveis usam para “aquecer” a estreia.

Agradeço aos leitores que comentaram o post anterior, eles deram material para criar esse. Mas se alguém espalhou um boato maldoso sobre o amor de Marge e Homer, foi o próprio produtor da série. Acho justo que ele substitua Bart e vá escrever 100 vezes no quadro que não haverá divórcio, para se redimir do que fez.

avatarpodcast_infosfera