Essa sim é uma bomba. Aliás, muitas bombas (jogo pós guerra nuclear, entenderam a piadinha? Ahn? Ahn? Foi mal).

fallout4

Depois de uma contagem regressiva em um site que indicava o lançamento do jogo e estava deixando alguns jogadores malucos (minha pessoa inclusa), veio o trailer daquele que tem tudo para ser um dos jogos do ano, independente de sair esse ano ou só em 2016.

fall

O último contato que tivemos com a série principal de Fallout foi em Fallout 3 (2008), o que indica que o jogo pode ter evoluído muito. Claro, tivemos o charmoso “Fallout: New Vegas” em 2010, mas ele usava o mesmo motor gráfico e mecânicas do terceiro. Essa é a primeira vez em muito tempo que veremos avanços significativos na franquia que já tinha as possibilidades quase infinitas. Aqui vai o trailer:

Se você não conhece a franquia Fallout, mas quer saber da qualidade, digo uma coisa simples: O jogo é da Bethesta. Não conhece a produtora pelo nome? Talvez conheça por outros jogos “quase” famosos da produtora. Wolfenstein: The New Order, The Evil Within, The Elder Scrolls:Skyrim (e todos os outros da franquia), Dishonored, Brink, Rage e participou da criação de DOOM E QUAKE, dá para querer mais?

O jogo não tem data de lançamento, mas estará disponível para PS4, XBOX ONE e PC. Esperem mais notícias dele este mês, pois ele estará muito presente na E3, com certeza.

Me acompanhe no YouTube e nas redes sociais!

YouTube

Twitter

Facebook: Wild Koffing – Gabriel Bilhar

Twitch.tv

avatarpodcast_infosfera