charliecharlie

Depois do desafio do balde de gelo, a nova modinha da internet no mundo inteiro é fazer a assustadora brincadeira do Charlie Charlie Challenge. Segundo a lenda, que surgiu junto com a brincadeira, Charlie Charlie era uma criança mexicana que morreu de uma maneira terrível, e acabou se transformando em um espírito maligno. É basicamente a evolução do Ouija, da brincadeira do copo e do compasso.

Para iniciar o ritual de invocação, você desenha uma cruz no papel e escreve sim e não nos espaços em branco. Depois, é só tentar a comunicação.

“Você está aí, Charlie?”.

Pois bem, toda essa comoção na internet não passou de uma jogada de marketing para promover o lançamento do terror ‘A Forca‘ (The Gallows), produzido por Jason Blum, responsável pelas franquias ‘Atividade Paranormal’, ‘Sobrenatural’ e ‘Uma Noite de Crime’. A Blumhouse Productions, produtora responsável pelo filme, foi quem lançou a brincadeira.

A história começa com a morte do jovem protagonista, Charlie (já entregou tudo, não é?). Vinte anos após um acidente ter causado sua morte em uma peça teatral no colégio, os alunos da cidade decidem encenar o espetáculo novamente, em uma tentativa infeliz de honrar o aniversário da tragédia… mas descobrem que algumas coisas devem ser deixadas no passado.

‘A Forca‘ chega aos cinemas dos EUA em 10 de julho e dia 20 de Agosto no Brasil.

Veja como é a brincadeira:

forca_1

avatarpodcast_infosfera